Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

19 MAR

'FelizCidade' teve brincadeiras, oficinas, música e feirinha de animais


Atualizado em 19 Mar 2018 às 10h

Como parte das comemorações dos 159 anos de Cabreúva, o Parque Ecológico do Piraí, foi palco no último domingo, 18, de uma programação recheada de entretenimento. As atrações foram planejadas em conjunto e realizadas com o apoio das diversas secretarias municipais.

 

Foi um dia inteiro com apresentações musicais, recreação infantil, oficinas de arte, capoeira e muito mais. Várias barracas de alimentação também estiveram entre as atrações do evento.

 

 

Apresentações

 

 

A manhã começou animada com as palhaçadas do Koringa, que divertiu a criançada com muitas brincadeiras e mágicas. O Instituto Musical Jacaré abriu as apresentações da tarde, com a apresentação de Loryan e Guilherme, seguidos pela equipe do Candieiro Capoeira. Logo após foi a vez do teatro da EPPO, com o tema “Histórias que a Vida Traz”. A fanfarra municipal de Cabreúva também arrancou aplausos do público presente, com uma apresentação pra lá de especial. Para finalizar o domingo no parque, a Turminha da EPPO trouxe toda a sua alegria, encantando as crianças e distribuindo gibis educativos, sobre responsabilidade e cuidados com o meio ambiente.

 

 

Oficinas e atividades

 

 

Além das apresentações, o espaço contou com o Jardim dos Sentidos, Escultura em Argila e Contação de História. As crianças puderam se divertir ainda com pintura de rosto e caricaturas. A Prefeitura e a Eppo, promoveram um dia de alegria e bem-estar para população, nessa semana de aniversário da cidade.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: FelizCidadeEPPOCabreúva
Autoria: Decom Cabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.