Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

11 OUT

Agronegócio estrutura Serviço de Inspeção para ajudar produtores


Atualizado em 14 Out 2019 às 03h

O veterinário Alberto D’Angieri Micheletti, responsável pelo recém inaugurado Serviço de Inspeção Municipal da Secretaria do Agronegócio, visitou o serviço da cidade de Socorro, que já tem 14 anos de existência para tirar dúvidas quanto à Legislação e ver como o serviço funciona na prática.

O Serviço de Inspeção Municipal tem como objetivo tanto fiscalizar os produtores quanto orientá-los sobre as regras técnicas e sanitárias, garantindo mais qualidade aos produtos de origem animal, como carne, leite, ovo e mel e seus subprodutos e, em conseqüência, mais segurança alimentar aos consumidores.

Em Socorro, o veterinário de Cabreúva foi recebido por Ricardo Sales Campos. Juntos, eles visitaram um apiário, um laticínio e um açougue produtor de lingüiças.

 “A visita foi enriquecedora”, garantiu Alberto. E completou: “Esse é um serviço que, com certeza, irá ajudar os produtores a alavancarem seus negócios e colaborar com o aumento da qualidade dos produtos e da confiabilidade dos mesmos, podendo até contribuir com as vendas.” 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.