Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

10 MAI

Prefeito Henrique Martin e Paulo Skaf inauguram posto do Sebrae no Jacaré


Atualizado em 10 Mai 2018 às 03h

O prefeito Henrique Martin inaugurou, na manhã desta quinta-feira (10), no Jacaré, o posto 'Sebrae Aqui' de Cabreúva. Henrique descerrou a placa inaugural ao lado do presidente da Fiesp e 'Sistema S', Paulo Skaf. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cabreúva, José Carlos Felício, também estava na cerimônia – que contou, ainda, com as presenças da vice-prefeita Célia Donato, de secretários e vereadores, do ex-deputado estadual José Carlos Tonin, bem como de inúmeros convidados.

Em sua fala, o prefeito de Cabreúva agradeceu à Associação Comercial pelo trabalho que resultou na conquista do posto do Sebrae Aqui para o município. “A Associação Comercial é uma grande parceira nossa, trabalhamos juntos pelo crescimento da cidade e, hoje, é um orgulho podermos receber o Paulo Skaf neste momento tão importante. O Sebrae vai nos ajudar a fortalecer a economia dos pequenos empresários, que são fundamentais porque movimentam uma grande parcela da nossa economia”, afirmou Henrique Martin.

Paulo Skaf destacou a importância de mais um posto físico inaugurado no interior do Estado (foi o 206o posto; ele quer chegar aos 220 nos próximos meses). “Por mais que estes sejam tempos de internet e da agilidade que a tecnologia nos permite, as pessoas ainda querem conversas olho no olho, querem orientação e informação. É por isso que investimos nos postos presenciais: o espírito empreendedor das pessoas merece essa possibilidade e precisa deste tipo de atendimento”.

Para o Sebrae-SP, a implantação da nova unidade ampliará o serviço de orientação e capacitação dos futuros empreendedores e empresários locais, além de fomentar a cultura do empreendedorismo.

O Sebrae Aqui de Cabreúva está instalado dentro do Ganha Tempo (rua Paraíba, s/n, no Jacaré), atendendo de segunda a sexta-feira.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Sebraeinauguração
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.