Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

28 OUT

Parceria entre Prefeitura de Cabreúva e Camping oferece dia inesquecível a servidores


Atualizado em 28 Out 2019 às 01h

Uma parceria entre a Prefeitura de Cabreúva e o Camping Cabreúva possibilitou que centenas de funcionários públicos - e demais acompanhantes e familiares - curtissem um dia de sol inesquecível no camping, aproveitando toda infraestrutura que o local oferece, como parque aquático (piscinas e toboáguas), camping (quiosques para churrasco), esporte e aventura (lagos, cachoeiras e trilhas) e alimentação (bar e lanchonete).

 

As fotos publicas pelos canais digitais de comunicação da Prefeitura, enviadas por quem está aproveitando a segunda ensolarada, garantem: não faltaram alegria e animação. 

 

É o caso do ajudante geral Nelson Soares da Silva, morador do Jacaré, acompanhado da mulher e de dois filhos. "Está simplesmente maravilhoso. O tempo ajudou bastante e a gente está aproveitando muito", diz ele, lembrando que ninguém da família precisou desembolsar para entrar e fazer uso do local. 

 

Já a auxiliar de serviços Márcia Bernadete parabenizou o prefeito Henrique Martin pela oportunidade. "Está tudo show! Quero agradecer, e muito, ao prefeito, pela oportunidade que nos deu no dia de hoje."  

 

Quem também está curtindo, principalmente o Parque Aquático, é a servidora da Assistência Social, Jaqueline Figueiredo.

 

"Tem como não curtir tudo isso? Essa iniciativa da Prefeitura está mais que aprovada! A satisfação foi geral", disse ela, entre uma foto-selfie e outra.

 

A professora de zumba, Sílvia de Abreu, também marcou presença no encontro dos servidores. Ela representou a Secretaria de Esportes e deu uma aula de zumba na piscina na manhã desta segunda.

 

"Que dia lindo! Gratificante ver a alegria estampada no rosto das pessoas, aproveitando esse espaço incrível com seus familiares. Que honra participar de tudo isso, vestindo a camisa da Secretaria de Esportes."      

 

O Dia do Servidor no Camping Cabreúva segue até as 17h30.        

 

  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Thiago Secco
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.