Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

27 MAI

Moradores do Colina da Serra agradecem ao prefeito Henrique por iluminação instalada


Atualizado em 27 Mai 2019 às 11h

A Prefeitura de Cabreúva realizou uma obra que era aguardada com expectativa pelos moradores do Jardim Colina da Serra: a iluminação na travessia do Parque Lago do Colina. Com mais este serviço, o Colina ganha um novo motivo para se orgulhar: afinal, anos atrás, sequer havia o parque naquele local – que estava coberto pelo mato.

“Tínhamos um projeto de revitalizar aquela área, o que foi feito com a construção do Parque. Depois disso, vimos que a comunidade realmente ‘abraçou’ o Parque com muito carinho – e até mesmo o lago é limpo em mutirões que envolvem nossas escolas. Agora, aquele trilho, que é muito utilizado pelos moradores, precisava de iluminação pública para garantir mais segurança, o que também aconteceu. São providências que mostram o quanto estamos trabalhando para deixar nossa cidade melhor para todos”, comenta o prefeito Henrique Martin, fazendo um resumo do trabalho desenvolvido naquela parte do Colina.

Estudantes, trabalhadores, donas de casa – todos ficaram felizes com a iluminação instalada na travessia do Parque. Paula Ana da Silva, mesmo não morando no Colina, elogiou o trabalho. “Segurança para quem passa por ali para trabalhar”, disse.

Nathalia Godoy cumprimentou e agradeceu ao prefeito Henrique Martin. “Ficou maravilhosa a iluminação”. Elaine da Costa comentou o antes e o depois. “Que bom,andava muito escuro mesmo. Teve uma vez que fui seguida por um rapaz desde o Vilarejo até essa travessia. Só sosseguei quando vi um casal descendo e fui junto. Agora, esse medo diminui.”

Paulo Pacheco, que sequer mora no Colina, também comentou. “Essa nova iluminação é top. Aqui na rua Maranhão ficou muito boa essa nova lampada. Parabéns, mais uma vez”.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Parque do Colinailuminação
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.