Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

21 ABR

Felizes e emocionados, moradores do Novo Bonfim agradecem ao prefeito


Atualizado em 21 Abr 2018 às 09h

Cerca de 100 pessoas estiveram no Complexo de Segurança José Roberto de Carvalho, no Jacaré, na noite em que o prefeito Henrique Martin entregou os documentos de regularização de 57 famílias do Novo Bonfim. Foi o terceiro lote de documentação entregue, perfazendo quase 150 famílias beneficiadas.

Muitos dos moradores do Novo Bonfim se emocionaram por receber documento tão aguardado - e não se contiveram em distribuir abraços e beijos ao prefeito Henrique Martin, agradecendo pelo trabalho de sua gestão à frente do município. Veja, a seguir, alguns dos depoimentos dos moradores.

Maria da Silva Ferreira

"O que você fez, na sua gestão, é uma coisa que a gente esperava fazia uns 30 anos. Se tivéssemos tido outros prefeitos como o Henrique, nossa cidade teria avançado muito mais."

Adriana Fátima Ferreira

"Moro há 16 anos no Novo Bonfim, só tenho que agradecer ao prefeito. É uma emoção muito grande por ter conseguido este documento tão sonhado."

Aparecido de Freitas

"Estou há 23 anos morando no Novo Bonfim, e muito contente por esta vitória e por receber este documento tão aguardado."

América

"Moro na rua Monte Verde há 23 anos. Agora, tenho a tranquilidade de receber o documento do meu terreno. Antes, não tinha tanta segurança do que ia deixar pros filhos. Isso muda a partir de agora."

Lourdes

"Tenho 70 anos, moro no Novo Bonfim há mais de 20 e estou muito feliz por morar lá. Agora, tenho mais um 'direitinho' com estes papéis. Nem esperava mais por isso."

Valdemar Lima

"Foi uma alegria enorme quando chegou a cartinha lá em casa, dizendo pra gente comparecer aqui para receber o documento. Nem esperava mais. Um lote sem documento não tem valor, mas agora vai valorizar muito mais."

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: MoradoresNovo Bonfim
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.