Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Administração

07

Desfile de 7 de setembro reuniu centenas de pessoas no Centro de Cabreúva


Atualizado em 07 Set 2022 às 03h

Nem mesmo a chuva que caiu na manhã de hoje (07) foi capaz de atrapalhar o Desfile Cívico em comemoração ao bicentenário Independência do Brasil, realizado na Praça Comendador Martins, no Centro de Cabreúva. O evento, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, teve início às 8h com o hasteamento das bandeiras ao som do Hino Nacional Brasileiro, da Independência e de Cabreúva.

Na sequência, os profissionais da Saúde foram homenageados pelos alunos Gabriel Hilario e Emanuelle de Oliveira, da EMEB Maria Nilza Bicalho, que fizeram uma redação para agradecer a esses que foram verdadeiros heróis durante a Pandemia da Covid-19. Após a leitura, os alunos soltaram bexigas brancas para lembrar de todos aqueles que partiram em decorrência da doença.

Todos os servidores da saúde receberam também uma medalha de Honra ao Mérito pelos serviços prestados. “Agradeço a cada um que se dedicou, que deixou sua casa, sua família e que esteve na linha de frente defendendo aquilo que temos de mais importante, a vida”, comentou o prefeito Mangini.

O evento contou ainda com apresentação da Secretaria de Esportes, do projeto Bravo Jovem e dos recrutas da Guarda Municipal, além do desfile das viaturas da Secretaria de Mobilidade Urbana, Guarda Municipal, Defesa Civil, Ambulâncias e Corpo de Bombeiros.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Departamento de Comunicação
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.