Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

08 NOV

Mercado de Ideias marca Encontro Anual do Programa Primeiríssima Infância


No dia 30 de outubro aconteceu o Encontro Anual da Rede Regional de Governança do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, da região de Jundiaí. O evento teve como objetivo apresentar um balanço do trabalho que vem sendo realizado pelos municípios e traçar as metas para o próximo ano.

Na ocasião, cada cidade apresentou suas boas práticas em pré natal, puerpério, amamentação, puericultura, grupos de famílias grávidas, parto humanizado, espaços lúdicos e educação infantil em um Mercado de Ideias, onde cada cidade pôs à venda suas ações e pode comprar ideias de outros municípios.  A cidade de Itupeva comprou o Projeto de Leitura da EMEB Profª Lucy Franco Montoro, que estimula a leitura desde o berçário I até o maternal II.

Cabreúva, por sua vez, comprou duas ideias: a primeira, de Louveira, “O Meio Ambiente Pelo Olhar da Infância”, que trata da construção de espaços lúdicos; a outra, de Itatiba, sobre o pré-natal dos homens, que visa incentivar o cuidado dos homens com a sua própria saúde, além de inseri-los no contexto do pré-parto, parto e puerpério das suas parceiras.

Cada comitê municipal tem o compromisso de implementar as ideias compradas em 2019.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: primeiríssima infância
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.