Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

26 OUT

CRAS Bonfim irá promover atividades para as crianças


O Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) do Bonfim irá realizar dois dias de atividades em comemoração ao Dia da Criança.

Na terça-feira, dia 30, às 14h vai ter cinema com pipoca e algodão doce. O filme escolhido foi ‘O Touro Ferdinando’, que conta a história de um touro com temperamento calmo e tranquilo que, acidentalmente, é selecionado para participar de touradas em Madri. O filme possui uma mensagem de respeito às diferenças, combate à violência e valorização das amizades verdadeiras.

Na quarta-feira, dia 31, também às 14h, haverá uma sessão de contação de histórias com a jovem cabreuvana Gleici Kelly, que tem 17 anos e mora no bairro Vilarejo. A jovem tomou a iniciativa de criar na garagem da sua casa uma Biblioteca Comunitária. Na contação de histórias também haverá pipoca e algodão doce para as crianças.

O CRAS Bonfim fica na Rodovia Prefeito João Zacchi, 6831. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 4529-3996.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Cras
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.