Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

06 DEZ

1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Cabreúva será dia 7


Atualizado em 14 Dez 2018 às 01h

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Cabreúva, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, irá realizar a 1ª Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Cabreúva no dia 7 de dezembro, das 8h às 13h na Câmara Municipal.

A Conferência é uma das ações dos Conselhos, que visa promover a participação da sociedade na discussão e na elaboração de propostas para as políticas públicas. “As Conferências são espaços amplos e democráticos de discussão e articulação coletiva em torno de propostas e estratégias de organização”, explicou Silvia Mendonça, da Casa dos Conselhos.

A Conferência irá reunir representantes do poder público e da sociedade civil organizada para debaterem e decidirem quais são as prioridades nas políticas públicas para os próximos anos, com relação aos idosos.

“Será um momento voltado para debater, expor ideias, fazer críticas e dar sugestões sobre o que Cabreúva oferece para os nossos idosos”, explicou Sílvia.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: conferenciaCMDI
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.