Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Outubro Rosa: USF Hérmogenes de Godoy promoveu palestra, caminhada e sorteio de brindes

Manhã de acolhida, respeito, informação e carinho. A Unidade de Saúde da Família Hermógenes de Godoy (CSIII), no Centro, promoveu na manhã desta segunda-feira (25) um encontro com mulheres atendidas na Unidade e mulheres que participam das atividades de educação física com a professora Roseli, da Secretaria de Esportes. 

O encontro faz parte das atividades do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre prevenção ao câncer de mama. Dra Luciana Pinheiro Barbosa, médica da Saúde da Família, falou sobre a importância do autoexame, à atenção aos sinais, e da consulta ao ginecologista no mínimo uma vez ao ano. Luciana fez uma palestra dinâmica em que as mulheres puderam fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o tema. Após a palestra, além da caminhada e de um delicioso café da manhã, teve entrega de kit higiene e sorteio de muitos brindes??

A organização do evento ficou por conta da equipe da USF. “A equipe não mediu esforços para que o evento fosse muito bonito e acolhedor. Todos os brindes sorteados, e o café da manhã, foram doados e arrecadados por eles mesmos no comércio local”, afirma Renata do Vale Silva, gerente da USF.

A Secretaria de Saúde e de Esportes agradecem a todos os funcionários e aos comerciantes que ajudaram a fazer dessa manhã um dia mais feliz para essas mulheres. São eles: Padaria Casarão, Padaria São Roque, Supermercado Santa Fé, Loja Korola, Shopping do Real, Biguzzi Modas, Bel Eudora, Fran Semijoias, Vera Tupperware, Loja Santo Expedito, Spina Presentes e Spina Calçados.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Secretaria de Saúde
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.