Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

OUTUBRO ROSA: Semana Mulheres e Inspirações abordará a superação do câncer de mama

As Unidades de Saúde da Família do Centro, Vale Verde e Bananal irão promover eventos em atenção à campanha Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama. Serão três dias de atividades que visam o auto-cuidado e a conscientização das mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce.

 

Todas as atividades são abertas ao público, gratuitas e contarão com sorteio de brindes. Confira a programação:

 

Dia 21 no Clube Atlético Cabreuvano às 8h
“Corpo e Saúde – Um Ato de Prática”: atividades físicas, avaliação antropométrica, aferição de pressão, orientação para realização do exame papanicolau, orientações nutricionais, testes rápidos e verificação do quadro vacinal.

 

Dia 22 no Salão da Igreja Matriz às 8h
“Saúde e Vida – Conhecer para Cuidar”: roda de conversa com a médica da família Dra. Luciana Pinheiro e mulheres que venceram o câncer de mama.

 

Dia 23 às 8h na Praça Comendador Martins
“Um Ato Pela Vida”: caminhada pelo Centro, com encerramento no Clube Atlético Cabreuvano.

 

Além dos encontros, as três unidades estão arrecadando lenços para o Instituto de Quimioterapia e Beleza de São Paulo que, por sua vez, direcionará as doações para as pacientes atendidas em Jundiaí. Serão aceitas doações nas unidades ou nos eventos, até o dia 22 de outubro.

 

Os eventos contam com o apoio dos comércios Supermercado Jóia, Padaria e Confeitaria Colina, Padaria e Confeitaria Casarão, Padaria Avenida São Paulo, Mercado Santa Fé, Loja Santo Expedito, Loja Korola, Restaurante Riviera, Restaurante da Nena , Parque Maeda, Spina Calçados, Bene e Filhas Salão, Fundo Social de Solidariedade, Solange Biguzzi, Natura, Moviecom, Shopping do Real e Cantinho Carioca.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.