Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

O sonho agora é realidade: foi inaugurada a Estação de Bombeiros de Cabreúva

Um antigo sonho da população cabreuvana se materializou ontem (22) com a inauguração da Estação do Corpo de Bombeiros de Cabreúva, no Cecom. O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre eles o prefeito Mangini e sua vice Noemi, o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo Cel PM Valdir Pavão, o comandante do 19º Grupamento de Bombeiros Maj PM Muniz e também do deputado estadual Alexandre Pereira.

Durante a inauguração do espaço, foram entregues também duas viaturas zero km que atuarão em Cabreúva, sendo um caminhão Autobomba e Salvamento (ABS) que, além do combate a incêndios, pode ser usado em ações de salvamento, possuindo inclusive desencarcerador para remoção de vítimas de ferragens em acidentes e uma Unidade de Resgate, para os atendimentos pré-hospitalares. A princípio a estação terá em seu efetivo 12 bombeiros militares, comandados pelo 2º Sgt PM Frateschi, todos capacitados e treinados para o trabalho diário junto à população cabreuvana.

“Tenho muito orgulho de poder entregar à população mais essa importante conquista, que é um marco na história da cidade e um antigo sonho da nossa população. O que estamos fazendo aqui hoje é um investimento para salvarmos vidas e vidas não tem preço”, comentou o prefeito Mangini.

Em seu discurso, o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, Cel PM Pavão, falou da alegria em poder expandir as ações da corporação e elogiou a estrutura da unidade de Cabreúva, fazendo uma citação ao hino do município. “Fiquei encantado com a cidade e com o hino, que inclusive fala sobre as verdes montanhas. Podem ter certeza que vamos trabalhar incansavelmente para que elas permaneçam verdes, sem queimadas”. Finalizou.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Corpo de Bombeiros
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.