Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Novos membros da CIPA tomam posse

Na manhã de segunda-feira, dia 25 foi realizada no Salão da Banda São Roque, no centro, a posse dos membros da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), para o cumprimento do mandato de 2016/2017.

 

Na oportunidade o prefeito Henrique Martin compareceu a solenidade para cumprimentar a todos os presentes  e fazer a entrega dos diplomas para os profissionais que agora compõem a comissão.

 

“É muito importante o trabalho da Cipa e saibam que vocês têm o meu apoio para atuar em prol do órgão público. O que precisarem, conte sempre comigo”,  comentou Henrique.

 

A comissão da Cipa é composta por: Carlos Alberto da Silva (Presidente), Danilo Biazin (Vice Presidente Titular),  Luiz Tavares F. Filho (1º Secretário – Titular), Luiz Fernando Claro (2º Secretário –Suplente),  Reginaldo  (Técnico de Segurança), Luis Henrique B. Barcelos (Titular), Cheily Adriana P. Longo (Titular),  Benedito Antonio Corazza (Titular), Antonio Franco Rosa (Suplente), Wellington S. Carvalho (Suplente), Amadeu Paulo Rosa (Suplente), Idair Luiz Ferreira (Suplente) e Cristóvão A. Correia (Suplente).

 

Logo após a posse,  a comissão já aproveitou para dar início aos trabalhos com uma reunião ordinária, quando foram traçadas metas e planejamentos de atuação  perante o município. Os profissionais já estão sendo preparados desde o início de abril, quando participaram de um curso de prevenção de acidentes no trabalho, no qual foram ministradas instruções a respeito de incêndios, legislação, ações de trabalho, primeiros socorros e demais vertentes do segmento.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.