Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Novo prazo para o pagamento da parcela única do IPTU

A prefeitura de Cabreúva prorrogou, através do decreto nº 965 de 27 de março de 2019, o prazo para pagamento da parcela única com desconto do IPTU 2019. Antes o pagamento deveria ser feito até essa sexta, dia 29. A nova data agora ficou para o dia 10 de abril.
Os carnês do IPTU 2019 estão disponíveis para impressão no site da prefeitura. Para acessar, basta clicar aqui - IPTU 2019. No link, é possível imprimir a parcela única ou as folhas para pagamento parcelado. Quem preferir pode retirar os boletos presencialmente na Prefeitura, que fica na rua Floriano Peixoto, 158, no Centro,  ou no Ganha Tempo, na rua Marajó, s/n, Jacaré. 
Como imprimir
- Entre no site IPTU 2019
- Escolha a opção IPTU 2019
- Informe o número de inscrição do seu IPTU. Não é preciso incluir os pontos e os traços.. O número pode ser encontrado na primeira folha do seu carnê de IPTU dos outros anos.
- Selecione o ano - 2019
- Escolha qual parcela imprimir. No caso da parcela única, com desconto, escolha a de número “99”.
Depois, é necessário realizar o pagamento em qualquer banco ou pela internet. Qualquer dúvida ou problema, entrar em contato com a Secretaria de Finanças, pelo telefone 11 4528-8300. 

ISENÇÃO
Com o decreto, o prazo para pedir a isenção do pagamento do IPTU também fica alterado para o dia 10 de abril. A isenção do pagamento é um direito dos aposentados, pensionistas ou deficientes físicos que:
?? Não tenham renda mensal superior a dois salários mínimos
?? A área territorial seja de, no máximo, 330 m²
?? Tenham área construída de, no máximo, 90 m²
?? Tenha, em seu nome, somente uma propriedade.

Quem se encaixa nesses requisitos deve ir até a sede da prefeitura, na Rua Floriano Peixoto, 158 , com RG, CPF, comprovante de rendimentos e escritura do imóvel (ou IPTU do ano passado).
Mais informações: 11 4528-8300

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: descontoparcela únicaiptu 2019iptu
Autoria: Patricia Vergara

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.