Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

00 AGO

Secretaria de Turismo oferece city tour gratuito aberto a população


A Secretaria de Turismo está oferecendo city tours gratuitos abertos à população em comemoração ao aniversário de 157 anos de Cabreúva. Serão nos dias dois e 15 de março, com saída do Centro e do Vilarejo.

 

Quem quiser participar deve se inscrever na Secretaria de Turismo de segunda a sexta, das 8h às 17h. “O city tour é uma ótima oportunidade de a população conhecer melhor a cidade, sua história e sua importância”, afirma Lucília Giacomini, secretária de Turismo. A secretária lembra ainda que o city tour é feito com os quartos anos das escolas municipais também com o objetivo de os alunos conhecerem o município onde moram.

 

No dia dois o passeio sai do Centro e será das 8h30 às 10h30. No dia 15 o ônibus passará para pegar os participantes no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo, e o passeio será das 14h às 16h. Os locais visitados serão o Centro Histórico, a Igreja Matriz, o coreto, Praça Alberto Mesquita Camargo (da Cultura), a estrada Parque e o alambique Rainha da Praia.

 

Para se inscrever basta dar o nome na Secretaria pessoalmente (Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12), por telefone (4528-4418) ou por e-mail (sec.turismo@cabreuva.sp.gov.br).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.