Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

14 MAR

Secretaria de Cultura e Turismo proporciona city tour aberto à população nos dias 9 e 10


Quase 80 moradores de Cabreúva puderam aproveitar o dia na cidade conhecendo vários atrativos turísticos gratuitamente com a Secretaria de Cultura e Turismo, no final de semana dos dias 9 e 10. A ação foi em homenagem ao dia nacional do Turismo, 2 de março.

 

Os roteiros passaram pelos alambiques da cidade, templo budista, Centro Histórico, café colonial, cachoeira. Participaram as pessoas que fizeram a inscrição na Secretaria de Cultura e Turismo ou na Estação Cultural, conforme divulgado. Eram 40 vagas por dia.

 

“Ficamos muito felizes por poder proporcionar esse dia aos moradores de Cabreúva e pretendemos repetir essa ação”, anunciou a secretária de Cultura e Turismo Bárbara Amirat.

 

O ônibus foi cedido pela Famatur e o serviço de bordo contou com o apoio da loja Beija- Flor, da Cacau Show, do Subway, da Panificadora Jacaré, Oliveira Panifício, Os Monges, Água Primavera, café Primavera e Ricaeli, além do restaurante da Nena que colaborou com os almoços da equipe. No final do passeio, Bruna Santos da CVC fez o sorteio de uma hospedagem em Ponta Negra, em Natal/RN.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.