Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

03 JUL

Secretaria de Cultura e Turismo abre vagas para Curso de Monitor de Turismo


Atualizado em 10 Jul 2018 às 09h

A Secretaria de Cultura e Turismo está com vagas abertas para o curso de Monitor de Turismo, oferecido gratuitamente a jovens que estão cursando o ensino médio.

 

Serão três meses de aula, com início no mês de agosto. “Os alunos aprenderão técnicas de turismo, história do município e meio ambiente, além de fazerem visitas técnicas para conhecerem de perto os atrativos turísticos que Cabreúva tem”, conta a chefe de setor de atendimento ao Turista, Thalita Marchiori, que dará aulas de Turismo. As aulas de história serão ministradas pela professora e uma das idealizadoras do projeto, Lucília Giacomini, e as de meio ambiente, pela bióloga e Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim.

 

O curso é voltado à jovens que estão matriculados no Ensino Médio e as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12 – Centro), de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h às 16h. É necessário levar original e cópia de documento de identidade e comprovante de residência e retirar declaração para assinatura dos pais, no caso dos menores de idade. Para mais informações, o telefone da Secretaria de Cultura e Turismo é 4528-4716 e o e-mail é sec.turismo@cabreuva.sp.gov.br.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

28 MAR

Secretaria de Educação realiza entrega de ovos de páscoa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.