Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

27 JUN

Festival de Inverno 2019 divulga a programação completa


Atualizado em 27 Jun 2019 às 02h

A Secretaria de Cultura de Cabreúva divulgou a programação completa do Festival de Inverno de Cabreúva. O festival começa às 20h do sábado, dia 06 de julho, e se estende até às 20h do domingo, dia 07.

 

A abertura promete surpreender o público, com uma apresentação surpresa do projeto Inesperarte, um quarteto de sopros que irá se apresentar junto com a banda de rock Skutum. Tudo isso, regido pelo maestro Marcelo Antunes Martins, de Indaiatuba, com arranjos feitos especialmente para o Festival. Em seguida, às 22h em ponto, é a vez do show mais esperado da noite: Biquíni Cavadão entra no palco com seus sucessos dos anos 80 e 90, como Vento Ventania, Tédio , Janaína, entrou outras.  Biquíni traz ainda os sucessos do novo cd Aonde Quer Que eu Vá, uma homenagem ao músico Hebert Vianna, que dispensa apresentações.

 

O Festival volta no domingo, a partir das 10h, com um café da manhã especial na Vila Gastronômica. A música começa às 12h30 com Murillo Augustus, com o show  no formato One Man Band – onde ele toca vários instrumentos diferentes sozinho. Murillo traz clássicos do rock, como The Beatles, Rolling Stones, Murantes, passando por composições atuais, como Mumford & Sons e The Lumineers.

 

Em seguida, a banda The Brothers, de Indaiatuba, sobe ao palco junto com a banda Jack Lizard, de Campinas, para apresentar o melhor do rock clássico da década de 1980 e 1990. Em seguida vem o tributo ao rock nacional, com Jack Rock Blues e uma homenagem ao Barão Vermelho.

 

Para fechar o Festival de Inverno 2019 em grande estilo, Big Chico Blues Band sobe ao palco às 20h, com o melhor do blues mesclado ao groove e funk-soul. Considerado um dos maiores gaitistas do país, Big Chico já se apresentou ao lado de artistas consagrados do blues em festivais de jazz pelo mundo.

 

Música boa e ótima gastronomia

Além dos shows, outro destaque do Festival de Inverno é a gastronomia. A Vila Gastronômica contará com mais de 15 pratos, vendidos em food trucks. A Vila Cervejeira também continua na festa, com cervejas e chopes artesanais em Truck Beers. A novidade deste ano é a Vila dos Assadores (BBQ), com os melhores cortes para os amantes da carne, e a Vila do Chocolate, com diversas opções de doces e sobremesas com frutas produzidas na nossa região.

 

2º Festival de Inverno de Cabreúva

Dia 06 de julho, a partir das 20h

Dia 07 de julho, a partir das 10h

Praça Comendador Martins, Centro – Cabreúva

Entrada Franca

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.