Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

10 JAN

Conselho Municipal de Turismo se reúne na pousada Unahy


Membros, suplentes e convidados do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Cabreúva se reuniram na tarde da quarta-feira, dia 10, na pousada Unahy.

 

A vice-presidente do conselho, Tatiana Cazarim, presidiu a reunião na ausência do presidente. Seguindo a pauta elaborada para o encontro, Thalita Marchiori, que trabalha no setor de Turismo, falou sobre os monitores de turismo: “são jovens de 17 anos em busca de uma oportunidade de trabalho. Eles já conhecem o turismo da cidade, os empreendimentos e a história. Então, quando vocês forem fazer contratações, peço que se lembrem deles”, disse.

 

Thalita chamou a atenção a todos para fazerem se credenciarem no Cadastur, que é o sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo, do Ministério do Turismo. Ela ofereceu ajuda para quem tiver alguma dificuldade. Em seguida, foi passada a programação do carnaval em primeira mão para os empreendimentos presentes, depois foram definidas as datas e locais das próximas reuniões até o mês de junho, cada mês sendo em um local diferente.

 

No final, os convidados deram suas contribuições, como a Alexandra Martins, do Sindicato Rural de Itu: “vim divulgar os cursos para este ano, que são Produção de Cachaça e Produção e Comercialização do Turismo, entre outros”. Bárbara Oliveira, que trabalha no spa dentro da pousada Unahy, contou a todos a sua ideia de montar uma loja colaborativa de artesanato no Centro de Cabreúva. A próxima reunião será no dia 21 de fevereiro.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.