Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

23 OUT

Concurso de Redação e História em Quadrinhos premia vencedores na quinta-feira


Nesta quinta-feira, dia 25, às 19:00, na Câmara Municipal, acontece a cerimônia de premiação dos alunos das escolas de Cabreúva que participaram do concurso de História em Quadrinhos e de Redação. O evento é promovido pela Prefeitura de Cabreúva através da Secretaria de Educação em parceria com as Secretarias de Cultura e Turismo e Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos.
A categoria História em Quadrinhos é com base no Projeto City Tour, que tem como objetivo mostrar aos alunos do 4º ano os atrativos turísticos e históricos de Cabreúva.
Já a categoria Redação aborda o Roteiro das Águas, tem como objetivo sensibilizar os alunos dos 5º anos quanto à questão da importância do uso racional da água e visa promover o reconhecimento, a valorização e a preservação dos recursos naturais por meio do conhecimento das duas bacias hidrográficas do nosso município, nascentes, tratamento da água, etc.
Serão entregues certificados aos cinco melhores colocados em cada categoria, bem como outros prêmios. As professoras dos primeiros colocados de cada concurso também serão premiadas.
Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: concursoredação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.