Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

12 DEZ

Comtur aprova projeto e Secretaria de Cultura e Turismo irá fazer reforma no Cruzeiro


O Conselho Municipal de Turismo realizou sua 18º reunião ordinária no dia 12 de dezembro na Secretaria de Cultura e Turismo e, entre as pautas estava a aprovação do pleito de 2019 por ter o título de Município de Interesse Turístico – MIT.

 

O projeto apresentado aos membros e suplentes presentes foi o de reforma e construção no Cruzeiro, local conhecido dos moradores do Centro principalmente por sua bela vista. “Como ainda não temos o valor do pleito do ano que vem, ainda não podemos falar com certeza tudo o que vai ser feito, mas com certeza adequaremos o acesso e faremos algumas melhorias”, afirmou a chefe de setor de atendimento ao turista e vice-presidente do conselho, Thalita Marchiori. Os membros aprovaram a sugestão apresentada e deram algumas sugestões do que deve constar no projeto.

 

Após a votação, a conselheira Sandra Penna, representante do Kadampa, falou sobre um evento em que compareceu na cidade de Sorocaba, sobre regiões turísticas. Após outros informes, a reunião foi finalizada com uma pequena confraternização.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.