Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

05

Cabreúva recebe A Incrível Maquina de Livros neste sábado


Atualizado em 05 Ago 2019 às 02h

Cabreúva recebe neste final de semana A Incrível Máquina de Livros: uma iniciativa da Infinito Cultural, em parceria com a Câmara Brasileira do Livro (CBL), patrocínio da Suzano e apoio da Secretaria de Cultura de Cabreúva. A van possui uma máquina que “transforma” um livro usado em um novo livro. O participante leva um livro novo ou usado em boas condições (não pode estar rasgado ou riscado), insere na Máquina e aperta um dos dois botões disponíveis – adulto ou infantil. Automaticamente, como um toque de mágica, aquele livro se transforma em outro livro, que o participante levará para casa e aproveitará sua nova leitura.

 

A Incrível Máquina de Livros tem a capacidade de transformar mil livros por dia. Serão centenas de títulos disponíveis, como clássicos da literatura mundial e brasileira, escritoras infantis de sucesso como Eva Furnari e Ana Maria Machado, além das obras dos autores indicados ao Prêmio Jabuti. Para a temporada 2019, a Editora Pallas fará uma doação de livros da escritora Conceição Evaristo, homenageada do ano pelo Prêmio Jabuti, para o projeto. Os livros transformados, que podem ser novos ou usados, sempre são uma surpresa.

 

Os livros que as pessoas colocarem serão futuramente transformados para outras pessoas e por isso não serão aceitos gibis, livros didáticos e livros técnicos.

 

A van ficará no espaço do estacionamento da Estação Japi, no Jacaré, a partir de sábado, dia 10, até segunda-feira, dia 12, das 10h as 18h.

 

Serviço
A Incrível Máquina de Livros
Sábado (10), Domingo (11) e Segunda(12), das10h às 18h
Estação Cultural – Rua Maranhão, 666, Jacaré.
Entrada gratuita. Para participar, é preciso trazer um livro usado, em boas condições.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Estação Culturallivrosvan
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.