Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

01 NOV

Cabreúva participa do 4º Fórum Brasileiro de Turismo


Atualizado em 20 Nov 2019 às 04h

A secretária de Cultura e Turismo de Cabreúva, Bárbara Amirat, ao lado do deputado estadual Rodrigo Moraes, participou, nesta sexta-feira (1), da 4ª edição do Fórum Brasileiro de Turismo. O evento ocorreu em Itu, e foi realizado em parceria pelo Ministério do Turismo e entidades de pesquisa.


“É importante para um município que tem o nosso perfil que participemos de um evento dessa natureza”, comenta Bárbara. “O Fórum teve uma riqueza de informações e de possibilidades, além da ampliação natural da nossa rede de relacionamentos, o que deve, em médio ou longo prazo, garantir mais negócios e novos investimentos para Cabreúva”, prossegue a secretária de Cultura e Turismo.


“Além disso, é sempre fundamental agradecer pelo apoio recebido do deputado Rodrigo Moraes, sempre ao lado do município e nos ajudando em nosso desenvolvimento”, acrescenta.


A ideia do encontro foi mobilizar agentes públicos e privados que integram o Sistema Nacional de Turismo para um amplo estudo das atividades turísticas no país, de maneira que possa abordar perspectivas para os próximos anos – e assim criar estratégias de longo prazo.


O evento teve as solenidades abertas pelo deputado Federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, o ex-prefeito de Itu, Herculano Passos, um painel do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, e ainda a palavra do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: fórum turismoCabreúvaTurismo
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

01 ABR

Biblioteca da Estação Cultural reabre nesta terça

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.