Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Turismo

06 ABR

Cabreúva participa da WTM, principal evento de viagens e turismo da America Latina


Atualizado em 06 Abr 2017 às 04h

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cabreúva participou mais uma vez da World Travel Market (WTM) Latin America. A feira começou nesta terça-feira (04) e segue até quinta-feira (06) tendo como objetivo gerar negócios entre fornecedores de produtos e serviços e compradores internacionais.

O evento acontece na Expo Center Norte, em São Paulo. Simone Calandrin (diretora de turismo de Cabreúva) e Guilherme Gonçalves, assessor da pasta, estiveram divulgando a cidade no estande do Governo do Estado, pelo Roteiro dos Bandeirantes. O estande também contava com diversos municípios turísticos do Estado e com os outros 7 municípios que fazem parte do Roteiro (Itu, Araçariguama, Salto, Pirapora do Bom Jesus, Tietê, Porto Feliz e Santana do Paranaíba). As cidades do Roteiro fazem parte de um pólo de referência histórico-cultural para todo Brasil. São 180 km com  museus, fazendas, trilhas e caminhos dignos de serem explorados por novos desbravadores.

Simone disse que as feiras são importantes meios de fazer contato e divulgar nossa cidade para o mundo. “Acabamos de marcar uma reunião para recebermos turistas deficientes visuais para a realização turismo de experiência em nossa cidade. Essas feiras são importantes canais para colocarmos Cabreúva e o Roteiro dos Bandeirantes no cenário turístico mundial”, afirma Simone.

A WTM é o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da América Latina. Contempla o universo dos profissionais de turismo e apresenta as tendências que vão impactar o setor nos próximos anos, gerando novas oportunidades de negócios para seus expositores e visitantes.

Sobre a WTM Latin America

A WTM LA é anual e tem três dias de duração. Durante o evento há uma grade de palestras e seminários de conteúdo acadêmico, para contribuir com a formação dos profissionais presentes; reuniões governamentais com modelo no Ministers’ Summit, que acontece todos os anos na WTM Londres; e também uma importante parcela de assuntos comerciais.

A WTM Latin America atrai mais de 6 mil executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2016, o número de visitantes teve um acréscimo de 35% com relação a 2015, totalizando 38.291 visitantes únicos.

Na última edição, o evento movimentou US$ 370 milhões em novos negócios que foram conduzidos entre expositores e compradores, um aumento de 2,3% comparado a 2015. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Turismo CabreúvaFeira de Turismo WTM
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

19 MAR

Convite: Audiência Pública para o plano diretor de turismo

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.