Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

18 MAR

Santa Casa oferece serviço de Raio X com tecnologia de ponta


Atualizado em 18 Mar 2016 às 05h

A Santa Casa de Cabreúva acaba de instalar no hospital um novo equipamento de Raio X, totalmente reformado e digitalizado com aparelho importado da Bélgica.


De acordo com o responsável técnico do hospital, Dr Eduardo de Paula Leite, o novo aparelho possui um software que permite ao médico verificar o resultado do exame no computador do consultório médico.


“Esse novo serviço permitirá maior acurácia em nossos diagnósticos e consequentemente avanço na qualidade do atendimento ”, disse o diretor técnico do hospital.


O aparelho de Raio X, segundo Dr Eduardo, é de extrema importância para os atendimentos do hospital e será mais um benefício para toda a população do Centro e bairros vizinhos.


Para o prefeito Henrique Martin, a nova Santa Casa está cada vez mais equipada para prestar um atendimento digno ao povo cabreuvano. “Queremos que a Santa Casa seja referência em todos os seus atendimentos. A humanização e atendimento de qualidade já são uma realidade”, disse o prefeito.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: RXsanta casa
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.