Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

15 MAR

Sábado é dia D contra a Dengue


A Prefeitura de Cabreúva irá realizar, sob a coordenação da Secretaria de Saúde, o dia D contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, do zika vírus e da febre chikungunya, no sábado, 19, das 7h às 16h.

Nesse dia, a Vigilância Epidemiológica e os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) realizarão o trabalho de visitas casa a casa, combate ao mosquito, eliminação de criadouros e conscientização a população, principalmente nas áreas em que encontram casas fechadas durante a semana.

A ação vem de encontro às exigências do Ministério da Saúde de intensificar o combate ao mosquito em todas as cidades e faz parte do calendário de eventos em comemoração aos 157 anos de Cabreúva.

Durante a semana, serão visitados os bairros que possuem agentes comunitários de saúde (Vilarejo, Centro, Bananal, Pinhal e Vale Verde) e no sábado, os restantes, assim como as casas que ficam fechadas durante a semana.

Já no dia D, será dada prioridade ao Jacaré, ao Colina e ao Novo Bonfim. Receba nossos agentes e ajude-nos a proteger sua família!

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: combatedengueaedes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.