Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

22 JUN

Prefeitura recebe duas vans zero km para transporte de pacientes


Atualizado em 08 Mai 2023 às 09h
A prefeitura de Cabreúva recebeu na tarde da última segunda-feira (20) duas novas vans, zero km, que serão destinadas para o transporte de pacientes. Os veículos, que tem capacidade para 15 passageiros cada, são equipados com bancos reclináveis e ar-condicionado, proporcionando mais conforto aos pacientes que utilizam o serviço diariamente.
Os veículos foram conquistados após indicação dos deputados estaduais Cézar e André do Prado. “Fico muito feliz por tudo que estamos conquistando para a saúde e por podermos proporcionar um transporte mais digno e de melhor qualidade aos nossos pacientes que se deslocam diariamente para outros municípios. Agradeço aos deputados pela indicação, pois com certeza esses dois veículos serão de grande utilidade para nossa população”, comentou o prefeito Mangini.
Com a chegada das novas vans, a saúde totaliza um saldo positivo de sete novos veículos, sendo quatro novas ambulâncias para o SAE – Serviço de Atendimento Emergencial, que teve 100% de sua frota renovada e mais três vans para o transporte de pacientes, todas equipadas com ar-condicionado.
 
Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Sec de Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.