Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

00 AGO

Nutrição foi o tema de mais um curso do Senar em parceria com a Saúde


A Secretaria de Saúde, o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural de Itu promoveram mais um módulo do Programa Promovendo a Saúde no Campo, cujo tema foi Nutrição.

O encontro reuniu diversos profissionais da saúde, como enfermeiros e agentes comunitários de saúde, que receberam informações sobre doenças crônicas não transmissíveis (como obesidade, hipertensão, câncer e diabetes) e a importância da mudança de hábitos para a prevenção dessas doenças.

O curso abordou, ainda, a alimentação em cada fase da vida (desde a gestação e amamentação até a terceira idade) o ofereceu dicas de como minimizar o uso de agrotóxicos, além de ter ofertado exemplos de cardápios, com receitas.

O próximo curso do Programa Promovendo a Saúde no Campo será sobre saneamento básico, que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, no Caí. Famílias do campo que tiverem interesse de participar do Programa podem entrar em contato com o SENAR para fazer as inscrições para as próximas etapas. Os telefones para informações e inscrições são (11) 4013-4448 e 99702-9292 e o e-mail é senar.itu@sritu.com.br.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.