Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

09 OUT

No primeiro dia, USF do Vilarejo já beneficia a população


Inaugurada sábado, a Unidade de Saúde “Irmãos Bruno e Phelipe Zacchi Spina”, do Vilarejo, já beneficiou a população no primeiro dia de atendimento. No primeiro dia a população já teve acesso a atendimentos como: médico clínico, pediatra e dentista, coleta de exames, procedimentos de enfermagem, aferição de pressão e glicemia, entrega de medicamentos, curativos e vacinas. 

Risonara Silva e Souza realizou na segunda-feira, dia 5, um tratamento odontológico na nova USF. Antes, ela precisava ir até o Novo Bonfim para realizar os procedimentos. “Ter a unidade perto de casa facilitou bastante, dá até pra vir à pé”, comentou.

Para Carlos Francisco de Almeida, investir na saúde é fundamental: “Essa foi uma das maiores obras que o prefeito Henrique Martin já fez na cidade!”, opinou.

Cristiane Maria de Oliveira foi levar a filha Ana Ellen para ser vacinada: “Ficou lindo! E o melhor: bem pertinho de casa! Antes eu tinha que ir até o Jacaré, de ônibus. E com criança é tão difícil, né? Agora ficou fácil!”

O técnico em enfermagem, Sérgio Modesto, contou que a equipe tem se dedicado há dias para deixar tudo em ordem para a inauguração. E garantiu: “Às sete horas da manhã já estava tudo funcionando, todos os serviços!”

A moradora do Vilarejo, Edinei Pereira Moraes Souza, estava com a neta Maira na Unidade de Saúde, encantada com o ambiente e com a localização (Edinei mora na rua da USF): “Ficou maravilhoso! Muito lindo, muito organizado!! E o atendimento está ótimo”, disse.

A USF do Vilarejo fica na Av. Adélia Barbosa, 128.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: usfvilarejosaúde
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

08 ABR

Novo Boletim Epidemiológico da Dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.