Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

24 JUN

Mais melhorias: Prefeito Henrique Martin vistoria obras da Estrada dos Romeiros


Atualizado em 24 Jun 2016 às 03h

Na última quinta-feira, dia 23, o prefeito Henrique Martin foi acompanhar as obras de melhorias que estão sendo realizadas na Estrada dos Romeiros que faz a ligação entre Cabreúva e Pirapora do Bom Jesus,  importante rota de acesso para o Centro da cidade e muita utilizada pelos moradores do bairro Bananal.

 

As obras consistem na reconstrução de pontes, recapeamento, bolsões, troca de sinalização horizontal e vertical, o que irá trazer mais conforto e segurança para quem transita pelo local.

 

As obras irão beneficiar diretamente os moradores do Bananal, já que o trecho da Estrada dos Romeiros que corta o bairro passará por revitalização e irá receber nova sinalização, aumentando assim a segurança dos moradores.

 

Outra importante obra que irá beneficiar os moradores de Cabreúva são as obras de melhorias da Estrada Parque, rota alternativa para quem precisa ir até a cidade de Itu,  que também está recebendo novas pontes, sinalização e recapeamento.  “Há anos que a Estrada dos Romeiros e a Estrada Parque precisavam de melhorias, pois são importantes rotas para os cabreuvanos, bem como para os turistas que vêm conhecer nossa cidade. Essas obras irão trazer mais segurança e tranquilidade para os motoristas”, afirmou o prefeito Henrique Martin.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom - Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.