Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

07 OUT

Equipe ambiental orienta moradores do Novo Bonfim sobre materiais recicláveis e coleta seletiva


O último sábado (5) marcou a realização de uma etapa fundamental na ampliação do serviço de coleta seletiva de lixo no município.

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, em parceria com a Eppo Cidades Inteligentes, percorreu as ruas do Novo Bonfim, orientando os moradores daquele bairro para separar os materiais recicláveis que podem ser destinados à coleta seletiva.

O trabalho foi realizado pela educadora ambiental Stefany Bernardes e pela estagiária de Meio Ambiente Vitória Corcini. Elas conversaram com os moradores e explicaram como separar todos os materiais recicláveis (papel, metal, plástico, vidro). Além disso, também orientaram como o material deve ser deixado na calçada, para que os coletores possam identificar.

Outro tipo de material que também pode ser recolhido pela coleta seletiva é o óleo de cozinha – além de pilhas e baterias – que também recebem a destinação ambiental correta.

Mais informações sobre a coleta seletiva podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Meio Ambiente: (11) 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

08 ABR

Novo Boletim Epidemiológico da Dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.