Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

22 MAI

Educadoras recebem orientação de fisioterapeutas e fonoaudiólogas da Saúde


As auxiliares de sala e estagiárias da rede municipal de ensino estão recebendo diversos cursos e orientações durante esse ano. Promovido pela Secretaria de Educação, o módulo atual contou com uma parceria com a Secretaria de Saúde, que cedeu suas profissionais da fisioterapia e fonoaudiologia para auxiliarem as educadoras nos cuidados com a postura e a voz.

As profissionais que participaram fazem parte do Centro Especializado em Reabilitação (CER) foram Ângela R. I. Cardinalli e Paula de Farias (fonoaudiólogas) e Carla Zorzenon, Kátia Buscato, Leila Matsubara, Fabiana Gaiani e Cíntia Losqui (fisioterapeutas).

As profissionais orientaram sobre os cuidados que as educadoras devem ter no dia a dia, falaram sobre a importância do exercício físico regular e tiraram as dúvidas. “Cuidar da saúde do trabalhador é de suma importância, pois estamos cuidando indiretamente da população também! E problemas de postura e na voz são muito comuns na área da Educação”, explicou a fonoaudióloga Ângela.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: palestrasaúdefonofisio
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.