Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

15 OUT

DRS7 pede que aglomerado invista no Primeiríssima Infância e no combate à dengue


Atualizado em 04 Jan 2016 às 00h

O Grupo de Trabalho da Atenção Básica (formado pelas coordenadoras da Atenção Básica das cidades de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista) se reuniu com a articuladora da Diretoria Regional de Saúde de Campinas (DRS7), Lígia Bestetti para traçar estratégias.

Na ocasião, Lígia pediu aos coordenadores das cidades do Aglomerado atenção especial ao Programa Primeiríssima Infância, que cada vez mais pede empenho dos órgãos públicos. “Estamos nos momentos derradeiros de apoio da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Mas o programa não pode parar. Já tivemos diversos avanços, não podemos estacionar”, comentou Lígia.

Mais uma vez, ao falar sobre o Seminário Regional de Parto Humanizado, em quediversos municípios apresentarão resultados e planos de ação referentes a prática do parto humanizado, a articuladora elogiou Cabreúva por sua ação na Santa Casa. “Cabreúva está fazendo o parto humanizado e está dando certo, este muito legal”, disse.

Ela também solicitou um trabalho intenso da Atenção Básica no combate à dengue, mas o desenvolvimento de estratégias que contemplem a mobilização da comunidade, a Vigilância Sanitária, a Vigilância Epidemiológica, o combate ao vetor, a organização da assistência em saúde e a capacitação dos profissionais.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.