Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

16 FEV

Construção da USF do Bananal está na reta final


Atualizado em 17 Fev 2016 às 10h

Depois de décadas esperando por uma Unidade de Saúde própria, os moradores do bairro Bananal já podem comemorar. A nova Unidade de Saúde da Família (USF) está quase pronta e deverá atender toda a população do bairro, com muito mais conforto e comodidade.

“Todas as demandas são importantes, mas a saúde é, sem dúvida, uma prioridade em nosso governo. Priorizamos obras e ações que tenham impacto na vida das pessoas, pois sabemos que nada é mais importante do que salvar uma vida”, disse o prefeito Henrique Martin sobre a construção da USF do Bananal.

A nova Unidade de Saúde terá uma área total de 290m2, com salas de vacina, consultórios, consultório odontológico, salas de observação, sala de inalação, sala de curativos, sala de atividades coletivas, sala de espera, almoxarifado, depósito de resíduos, expurgo, sala de estocagem e dispensação de medicamentos, sala de esterilização, sala de administração e gerência, copa, banheiros com acessibilidade para os usuários, área coberta para atividades externas, área de embarque e desembarque de ambulâncias, vários jardins e estacionamento próprio.

“Os moradores do Bananal foram os primeiros a terem uma Unidade de Saúde da Família, mesmo antes de terem uma Unidade de Saúde própria. O atendimento, até então, foi adequado a um imóvel alugado, mas agora teremos a alegria de entregar a eles um prédio próprio e totalmente projetado para o atendimento da saúde” afirma o prefeito Henrique.

De acordo com a secretaria de Obras o prédio deverá ser entregue ainda no primeiro trimestre deste ano.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: usfqualidade de vidasaúde
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.