Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

26 MAI

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 9 de junho


A equipe da Vigilância Epidemiológica continua vacinando a população contra a gripe. O Ministério da Saúde prorrogou o prazo da campanha para até dia 9 de junho, para que seja cumprida a meta de vacinar 90% do público-alvo. A equipe já vacinou 70% em todas as unidades de saúde da família do município e também em visitas em áreas rurais.

Quem quiser se proteger do vírus da gripe e for gestante em qualquer idade gestacional, puérpera (mulheres até 45 dias de pós-parto), idoso com 60 anos ou mais, trabalhador da saúde, professor da rede privada, municipal e estadual com comprovante, criança de 6 meses até 4 anos 11 meses e 29 dias, portador de necessidades especiais e portador de doenças crônicas com comprovação através de carta do médico com CID, deve se dirigir a unidade de saúde mais próxima à sua residência levando a carteirinha de vacinação, ou, na falta dela, o cartão do SUS.

No sábado, 27, a equipe da VE dará continuidade ao processo de imunização contra a Febre Amarela e da população da zona rural do município. A equipe estará no Caí de Cima, Cururu e arredores e aproveitará para vacinar a população local contra a gripe.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: gripevacinação
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.