Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

28 JUN

Cabreúva participa de elaboração de protocolos estaduais de saúde


As coordenadoras da Atenção Básica, Juliana Priule, e da Enfermagem, Carolina Marinho Lescano, e a enfermeira Cinthia Iwayama, da Secretaria de Saúde de Cabreúva, estão participando da elaboração de Protocolo da Saúde da Mulher do Estado de São Paulo, juntamente com o Conselho Regional de Enfermagem (COREN) de Campinas.

Na última quarta-feira (26), as representantes de Cabreúva se reuniram com profissionais da Saúde de Salto, Campinas, Hortolândia, Sorocaba, Piracicaba, Vinhedo e Jundiaí para discutir os protocolos de enfermagem no rastreamento de câncer de colo de útero, câncer de mamas e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). Os trabalhos foram coordenados por Rosana Garcia (conselheira), Marilene Wagner (assessora institucional) e Elisabeth Martins (chefe técnica da subseção).

“Tem sido uma experiência muito interessante! Primeiro, por poder fazer parte da formulação de protocolos que serão implantados no estado todo e também porque, quando os protocolos forem ser implantados, Cabreúva já terá o conhecimento necessário para conduzir as ações nas unidades”, comentou a enfermeira Carolina.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: enfermagemsaúde
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.