Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

19 OUT

Aparelho de Ultrassom já está em funcionamento


Atualizado em 08 Mai 2023 às 10h

A partir de agora, Cabreúva já conta com mais um equipamento importante para melhoria do atendimento à população, o aparelho de Ultrassonografia com Doppler. O equipamento foi adquirido pela Prefeitura no início do ano e aguardava licitação de médico para o início da operação.

A primeira paciente atendida foi Ana Carolina de Souza, que está grávida de pouco mais de 14 semanas e que agora, passará a ter os exames realizados em Cabreúva, sem necessidade de se deslocar para outro município. Ela e seu companheiro Yuri Anzolini assistiram atentos cada movimento do pequeno bebê e puderam ouvir, emocionados, as batidas do coração.

O prefeito Mangini e a secretária de saúde Cecília Xavier estiveram presentes no início das operações. O aparelho está instalado no Centro de Especialidades Médicas, no Jacaré e atenderá a demanda reprimida de cerca de 200 exames. Ainda pela manhã, o prefeito anunciou que um mamógrafo já está em processo licitatório, o que irá agilizar os exames de mamografia, que, em breve, passarão a ser realizados em Cabreúva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Comunicação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.