Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Saúde

30 JUN

A campanha de vacinação contra a gripe foi prorrogada até o dia 7 de julho


Se você ainda não se vacinou, não perca essa chance. Basta comparecer à unidade de saúde mais próxima a sua casa com a carteirinha de vacinação ou o cartão do SUS em mãos.

A Vigilância Epidemiológica anuncia que foram incluídas novas profissões ao público-alvo, confira se você pode ser imunizado: gestante em qualquer idade gestacional, puérpera (mulheres até 45 dias de pós-parto), pessoas com 50 anos ou mais, trabalhadores da saúde, professores da rede privada, municipal e estadual com comprovante, crianças de 6 meses até 4 anos 11 meses e 29 dias, portadores de necessidades especiais e de doenças crônicas com comprovação através de carta do médico com CID, policiais Federal, Militar, Civil, Guarda Municipal, bombeiros, funcionários dos Correios e da Defesa Civil, Ministério Público (promotor), Procuradoria Geral (procurador), Defensoria Pública, doadores de sangue e de medula, trabalhadores dos Tribunais de Justiça e fóruns, profissionais que trabalham com pessoas em situações de rua, cuidadores de idosos e crianças, auxiliares de classe e demais funcionários das escolas do ensino básico e superior, funcionários de creches, trabalhadores da limpeza urbana, coletores de resíduos, motoristas, cobradores e trabalhadores de transporte rodoviário (deverão apresentar crachá ou holerite) e motoristas de táxi (deverão apresentar crachá).

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: vacinaçãogripe
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.