Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 JAN

Yasmin e Henry são os primeiros bebês do ano


Yasmin e Henry são os primeiros bebês do ano

 

Uma menina e um menino foram os primeiros bebês cabreuvanos a nasceram no primeiro dia do ano. Yasmim Vitória e o pequeno Henry se somam aos mais de trezentos bebês nascidos desde a reabertura da Santa Casa, em 24 de março de 2015.

 

Outro fator de importante mudança, no ano passado, e que fez com que as gestantes se sentissem confortáveis e seguras para ter seus filhos na nova Santa Casa, foi à implantação do Quarto Semente. Como explica o responsável técnico do hospital, Dr. Eduardo de Paula Leite.

 

“O ‘Quarto Semente‘ é um projeto da Santa Casa com apoio da secretaria de Saúde de Cabreúva, e em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, totalmente preparado para o conforto da parturiente e que tem por objetivo incentivar o parto natural, primando pelo respeito à gestante, contato da mãe com o bebê logo após o nascimento e aleitamento materno na primeira meia hora de vida", afirma o médico

 

Segundo ele, desde a inauguração do programa de parto humanizado, em junho de 2015, os números de cesarianas caíram e o hospital avançou em relação à qualidade da maternidade, passando a ser referência na região e no estado.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.