Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 OUT

Xô chuva: Tempo ruim dá adeus e cabreuvanos acordam cedo para participar da Caminhada da Primavera


Atualizado em 11 Out 2017 às 04h

Dia lindo, ar puro e muita natureza. Foi este o cenário que contrastou a realização da Caminhada da Primavera, promovido pela Secretaria de Esportes, com o apoio da Guarda Municipal, Departamento de Trânsito e diversos patrocinadores.

 

A chuva deu uma trégua e garantiu um dia lindo na manhã do último domingo, o que motivou os cabreuvanos comparecerem a Avenida Claudio Giannini, ponto de concentração e largada do passeio. A professora Silvinha Abreu foi responsável em puxar o alongamento para garantir que todos aguentassem firme o percurso que teve pouco mais de 6km. 

 

A Secretária de Esportes Cristiane Spiandorello e a vereadora Marlucia Valente comparecerem a atividade e junto a toda galera motivada, embalaram o passeio ao som de músicas eletrônicas e axés que animaram bastante o público, que gostaram tanto do passeio que decidiram continuar caminhando em meio ao ar puro e as belas paisagens da Serra do Japi.

 

Após concluir o percurso, com ponto de chegada situado já no bairro Cururu, os cabreuvanos regressaram ao ponto de partida, já solicitando que o evento seja realizado mais vezes. Para a cabreuvana Vanessa Aparecida, a caminhada é uma atividade prazerosa e a realização deste evento faz com que a população tenha mais interesse em praticar uma atividade física. “Eu pratico caminhada há algum tempo e foi através deste esporte que emagreci cerca de 30 quilos. Só tenho que parabenizar a Secretaria de Esportes pelo evento e vou cobrar para que tenha muito mais caminhadas em Cabreúva”, finalizou Vanessa. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.