Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 FEV

Volta às Aulas da rede municipal é marcada por novidades


Atualizado em 19 Fev 2018 às 09h

O ‘Volta as Aulas’ da rede municipal de educação foi recheado de novidades. Cerca de 6.000 estudantes cabreuvanos ingressaram no ano letivo de 2018 e já receberam o kit de material escolar gratuito, fornecido pela Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria Municipal de Educação. 

 

Na tarde de terça-feira, dia 07, o prefeito Henrique Martin acompanhado da Secretária de Educação Rozeli Faber realizaram uma visita a Emeb Vereador Oscar Barbosa, no Pinhal e Emeb Anizio da Silveira, no Colina e fizeram a entrega simbólica dos materiais aos alunos e também aproveitaram a oportunidade para entregar o novo material pedagógico aos professores da rede.

 

Na ocasião, o prefeito Henrique bateu um papo com os pais dos estudantes presentes e comentou sobre a importância desta medida em benefício dos alunos.

 

“Nós sabemos o quão é difícil adquirir o material escolar hoje em dia, pois o custo é elevado e temos famílias que possuem mais filhos. Então continuamos contemplando nossos alunos com o material completo e de qualidade, o qual tenho certeza que será bem utilizado durante o ano. E também este ano temos mudanças no plano pedagógico. As professoras também estão recebendo um kit com o material, de uma boa metodologia, que será trabalhado com os estudantes”, comentou Henrique.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.