Voleibol de Cabreúva segue embalado na Copa Itatiba - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 JUN

Voleibol de Cabreúva segue embalado na Copa Itatiba


Atualizado em 03 Jun 2016 às 04h

A equipe de voleibol feminino de Cabreúva, categoria adulto, segue embalada na Copa Itatiba Regional 2016. A equipe cabreuvana tem um bom retrospecto no torneio, garantindo o município em destaque dentre diversas cidades da região.

 

No último sábado, dia 28 a equipe não conseguiu bater o adversário e em um jogo apertado, sofreu a derrota para a cidade de Vinhedo por 3x1 (parciais 25x20, 26x24, 15,25 e 26x24). Este foi o 5º jogo da equipe cabreuvana que conta com 2 vitórias e 3 derrotas, garantindo-se entre as 4 primeiras na classificação do torneio que conta com as equipes Itatiba / Unimed, Louveira / Pinheiros, Vinhedo, C.C. Bragança, Porto Feliz, Seme / Itu e Floresta / Amparo.

 

“É uma tremenda satisfação representar o município com uma equipe tão talentosa como esta. Elas conhecem muito bem a competição, e neste ano jogando em uma categoria mais experiente, seguem trabalhando para a classificação. Estamos trabalhando juntos para obter os resultados e só temos que agradecer pelo apoio da Secretaria de Esportes  e pelo empenho das atletas”, comentou o técnico Alexandre Perdão.

 

A equipe cabreuvana é formada por ex-atletas e atletas da escolinha de esportes de Cabreúva, em um trabalho realizado pela professora da modalidade Adriana Arista. Atualmente a equipe participa do torneio sob o comando do técnico Alexandre Perdão acompanhado do representante da comissão técnica Italo Biguzzi e écomposto pelas seguintes atletas: Aline Carvalho (Ponteira), Barbara Fulgencio (Ponteira), Viviane Natalia (Ponteira), Lenita Fermino (Ponteira), Ingrid Oliveira (Levantadora), Milena Prampolim (Levantadora), Kamilla Aquino (Meia), Larissa Renata (Meia), Ana Paula (Meia), Luana Santos (Líbero), Rayne Federzoni (Líbero) e Wend Carvalho (Oposta).

 

O próximo desafio das meninas cabreuvanas é neste sábado, dia 4, quando Cabreúva enfrenta a equipe de C.C. Bragança, em jogo a ser realizado na casa do adversário.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

30 DEZ

Coronavírus: Prefeitura divulga o 110º Boletim Oficial

27 NOV

Coronavírus: Prefeitura divulga o 112º Boletim Oficial

26 NOV

Coronavírus: Prefeitura divulga o 111º Boletim Oficial

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2020 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.