Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 NOV

Vôlei de Cabreúva vence mais uma e está na Semifinal da Copa Itatiba


Atualizado em 11 Nov 2016 às 02h

A equipe de voleibol de Cabreúva – categoria adulto, tratou de garantir mais uma vitória na Copa Itatiba de Vôlei. As meninas cabreuvanas entraram em quadra no último sábado contra a equipe de Louveira e em uma partida pra lá de disputada, com direito a 5 sets, garantiu mais uma classificação e consolidando-se entre as 4 melhores equipes da região.

 A equipe adversária saiu na frente, mas Cabreúva não se abateu no confronto, conquistando o resultado pelo placar de 3x2. (Parciais: 25 x 22, 19 x 25, 19 x 25, 27 x 25 e 15 x 13). Além da vitória, Cabréuva levou também o prêmio de destaque da partida que foi entregue a levantadora Ingrid Oliveira.

O adversário de Cabreúva na semifinal do torneio sai da partida entre Itatiba x Porto Feliz, que acontece neste domingo, dia 13 de novembro.

A equipe cabreuvana é comandada pelo professor Alexandre Perdão e ítalo Biguzzi Duarte e é composta por atletas formadas nas escolinhas de esportes do município: Barbara Fulgencio, Viviane Natalia, Larissa Renata, Kamila Federzoni, Ingrid Oliveira, Lenita Fermino, Rayne Federzoni, Paula Lima, Luana Santos, Milena Prampolim, Wend Carvalho E Tatiane Nepomuceno.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: voleiSemifinal
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizou uma reunião conjunta com a Comissão Municipal de Institucionalização da Educação Ambiental.

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.