Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

26 FEV

Vilarejo ganha unidade do Acessa São Paulo


Atualizado em 15 Mar 2016 às 04h

A Secretaria da Cultura inaugura mais um posto do Acessa São Paulo em Cabreúva. O novo posto será no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo, e a inauguração está marcada para o dia 18 de março, sexta-feira, às 18h, e serão sorteados tablets durante o evento.

Cabreúva já tem um posto do Acessa na Biblioteca Municipal “Basilides Godoy”, no Centro, que está em funcionamento desde março de 2014 e presta diversos serviços à população.

 

Acessa São Paulo é o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo. Criado em julho de 2000, o Programa Acessa São Paulo oferece para a população do Estado o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação, em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos paulistas.

 

“É muito importante poder proporcionar acesso á internet ao maior número de pessoas possível. Já tínhamos uma unidade do Acessa no Centro e estamos ampliando, trazendo não só internet, mas todos os serviços oferecidos pelo Acessa aos moradores do Vilarejo e do Jacaré”, ressalta o prefeito Henrique Martin.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.