Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 JAN

Vigilância Epidemiológica participa de reunião na SUCEN


A Vigilância Epidemiológica de Cabreúva participou na quarta-feira, 20, de um encontro promovido pela Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde, sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti: Dengue, Zika e Chikungunya.

Participaram da reunião, a articuladora da Atenção Básica do município, Paula Santos, a responsável pela V.E. de Cabreúva, Lucimar Imperio, e o veterinário Fábio Marcondes, do Controle de Vetores.  

O tema da reunião foi a intensificação dos trabalhos relacionados ao combate ao mosquito através da mobilização de servidores da Vigilância, Defesa Civil, Meio Ambiente, Exército e voluntários nos dias 23, 24, 30, 31 de janeiro, 20, 21, 27 e 28 de fevereiro e 19, 20, 26 e 27 de março.

Lucimar conta que as cidades estão sendo cobradas pelo Estado para que visitem 100% dos imóveis até o fim de abril. Segundo a coordenadora, essa mobilização será discutida e planejada pela V.E. e pela Secretaria de Saúde. “Precisamos intensificar o combate e somar forças”, disse.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: denguezicaaedessucen
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.