Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 JAN

Vice-prefeita e chefe de gabinete recebem representantes da AVSI Brasil


Atualizado em 19 Jan 2023 às 11h

Cooperando para transformar a vida das pessoas: vice-prefeita e chefe de gabinete recebem representantes da AVSI Brasil, que promove integração de refugiados e migrantes venezuelanos, via trabalho

Na sexta-feira (13), a vice-prefeita e professora Noemi Bernardes e o chefe de gabinete Cesar Bandeira, receberam para uma reunião, o oficial de operações Yoslin Galdámez e a consultora Leticia Godinho, representantes da AVSI Brasil, organização sem fins lucrativos que implementa o projeto Acolhidos por meio do trabalho - iniciativa que visa apoiar a integração socioeconômica de refugiados e migrantes venezuelanos no Brasil.

O projeto facilita a interiorização voluntária de venezuelanos que estão em centros de acolhimento, em Roraima, para cidades brasileiras onde há oportunidades de trabalho junto a empresas privadas, e garante moradia temporária e acompanhamento social por um período de três meses.

Na oportunidade, eles conversaram sobre a interiorização de um grupo de venezuelanos que desembarcou em Cabreúva em dezembro - depois que 12 mulheres foram selecionadas para trabalhar na Lojas Renner; e de procedimentos para facilitar o acesso à rede pública do município.

A interiorização do grupo foi realizada por meio de uma parceria entre a AVSI Brasil e o programa Empoderando Refugiadas, iniciativa conjunta da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR), Rede Brasil do Pacto Global e ONU Mulheres.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: cooperaçãoprojetoCabreúva
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.