Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 MAR

Viação Lira terá horários extras de ônibus no feriado e final de semana


Atualizado em 23 Mar 2017 às 02h

Neste final de semana a Praça Comendador Martins terá vários eventos em comemoração ao aniversário de 158 anos da cidade. E a Divisão de Transporte Público da Prefeitura de Cabreúva informa que nesta sexta-feira, 24, feriado municipal, e no final de semana (25 e 26) haverá horários extras de ônibus para a população prestigiar os eventos.

No dia 24, a partir das 16h, circulam ônibus extras para o Centro em todas as linhas (Jacaré via Pinhal; Bonfim via Caí; Bananal; Pedreira; Jacaré via Cururu e Jacaré via Novo Bonfim) até as 23h30. O embarque se dará logo após o término da festa. Por volta da zero hora todos os ônibus sairão de frente da escola Lucídio Mota Navarro que fica na Avenida Marciano Xavier de Oliveira, ao lado da Praça Comendador Martins.

No dia 25, também circulam ônibus extras para o Centro, em todas as linhas,  a partir das 13 horas até as 23h30. O retorno também se dará após o termino da festa. Os ônibus estarão estacionados em frente à escola Lucídio. E no domingo, 25, os ônibus extras circulam a partir das 13h, em todas as linhas. O embarque de todas as linhas se dará novamente, ao final da festa, de frente a escola Lucídio. A empresa informa, ainda, que os horários não serão fixos e sim de acordo com o volume de pessoas. Não haverá circulação de ônibus na rodoviária em virtude da reforma.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.