Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 MAI

Vencedores do concurso fotográfico recebem certificados


Atualizado em 10 Mai 2021 às 04h

Além da premiação já anteriormente prevista, também foram entregues certificados aos melhores classificados do Concurso Fotográfico, promovido pela passagem de aniversário de Cabreúva.

A entrega foi feita pelo prefeito Mangini, pela vice-prefeita profª Noemi Bernardes e pela secretária de Cultura e Turismo Maria Daniela Paulino à primeira colocada Maria Laura S. da Fonseca Silva e à segunda colocada Nataly Keitilli de Almeida. A terceira colocada foi Luana Corte Moreira, que não pôde comparecer e foi representada por sua amiga Maria Eduarda Figueiredo Soares.

O prefeito elogiou os trabalhos e parabenizou todos os que participaram. “Em tempos difíceis como o que passamos, torna-se importante um projeto como esse, que passa um clima positivo e divulga nossa cidade para o turismo”.

A secretária Maria Daniela destacou que os três primeiros lugares foram olhares femininos, que clicaram pessoas em suas fotos, valorizando o lado humano. “Souberam mostrar as belezas de nosso município e ao mesmo tempo as pessoas, que também são nosso patrimônio”, ressaltou.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.