Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 FEV

Veja o que abre e o que fecha nos serviços públicos durante o Carnaval


Atualizado em 25 Fev 2022 às 01h

Devido aos pontos facultativos de Carnaval, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março as repartições públicas da Prefeitura de Cabreúva estarão fechadas na segunda e terça-feira e reabrem na quarta-feira (2) a partir das 13h. Já as áreas que prestam serviços essenciais, como a UPA, Santa Casa, Guarda Municipal, Defesa Civil e coleta de lixo funcionarão normalmente. 

Confira:

VACINAÇÃO Covid-19: A vacinação será realizada no sábado (26) na Policlínica Wilson Federzoni, no bairro Jacaré. Os trabalhos retornam na quarta-feira (2), das 13h às 15h, na Poli Jacaré e seguem na quinta-feira nas demais Unidades de Saúde.

Paço Municipal e demais repartições públicas: não abrem na segunda (28) e terça-feira (1º de março). Reabrem na quarta-feira (02), a partir das 13 horas. 

Escolas Municipais: retornam as atividades na quinta-feira (03 de março).

Unidades de Saúde: A UPA e a Santa Casa funcionam normalmente, 24 horas por dia, incluindo finais de semana e ponto facultativo. A Unidade Sentinela também funcionará normalmente, na segunda, terça e quarta-feira, das 7h às 19h. Demais Unidades permanecem fechadas na segunda e terça-feira e retornam as atividades na quarta-feira (02 de março), às 13h.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete do prefeito
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.